segunda-feira, 7 de maio de 2012

Veja Encalha ! Carta Capital Esgota !

                               Ontem , domingo de decisões de vários campeonatos estaduais , resolvi ficar quieto  em casa aguardando os jogos . Como nem o Flamengo e  nem o Vasco foram para a final do Campeonato Carioca , minha  mulher Sheila e minha filha Maria Clara foram visitar minha sogra em Juiz de Fora . Aproveitando-me da viagem das duas , pedi a Sheila que comprasse os  jornais de domingo  e as revistas Carta Capital e Veja . Sheila respondeu que não gostaria de dar o nosso dinheiro para a Veja , mas como eu solicitei , ela faria o sacrifício. Cabe ressaltar que a Carta Capital e a Caros Amigos são revistas  que eu leio pelo prazer dos textos bem escritos e corajosos , as outras como Veja e similares , leio para me informar sobre os pensamentos e as conspirações de nossos  adversários.
                              Jogos encerrados , vitória esperada do Santos sobre o Guarani , surpresa no placar elástico do Fluminense sobre o Botafogo e a agradável façanha do América arrancando o empate em cima do Atlético Mineiro ;  minha esposa Sheila e minha filha Maria Clara chegaram em casa com uma surpreendente e desagradável supresa para mim , não encontraram a revista Carta Capital em nenhuma das bancas que procuraram em  Juiz de Fora . Venderam todas , esgotaram! Perguntei a Sheila pela Veja  e ela me disse que  tinham pilhas encalhadas. Pela primeira vez na história de Juiz de Fora a revista Carta Capital bateu recorde de vendagem e a kenga do Civita encalhou . Toda esta alteração de interesse  na procura pelas duas revistas aconteceu quando ainda não tinha sido levado ao ar a  reportagem exibida à  noite no Domingo Espetacular da TV Record , na qual foram apresentadas as denúncias com gravações feitas pela Polícia Federal em que aparecem as vozes do contraventor Carlinhos Cachoeira e do Senador Demóstenes Torres tramando a queda do então Ministro Antonio Palocci e outros , além de citarem o interesse e acão criminosa deles e  do editor da veja Policarpo Júnior para  derrubarem o governo de Dilma Rousseff e destruirem o  PT. Quero acreditar que as reações de boicote a revista criminosa que se iniciou sem a cobertura da televisão se intensifiquem com a apresentação em tv aberta das conspirações e armações rasteiras deste órgão de imprensa enganador e defensor do que há de mais reacionário no país como ficou demonstrado no programa da TV Record.
                            Quem sabe não está tão longe o dia em que a Veja , não apenas encalhe em todo o Brasil , mas que acabe definitivamente , colhendo o fruto de ter sido tão mentirosa e soberba para com o seu leitor . Afinal , diz um conhecidíssimo adágio popular que "a mentira tem perna curta",  e segundo a Biblia Sagrada " a soberba é o início da queda!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário