terça-feira, 22 de maio de 2012

Cala Malafaia!

              No último domingo , dia 20 , o pastor da Assembléia de Deus Vitória em Cristo Silas Malafaia estreiou um novo programa na TV Bandeirantes chamado Fala Malafaia. O programa que foi ao ar ao meio-dia em formato de mesa redonda sob a coordenação do pastor , contou com a presença de outros pastores , dentre eles , o filho de Silas Malafaia como representante da juventude.Um jovem com a cabeça tão ou mais velha quanto a do seu pai , se é que existe possibilidade de alguém ser mais arcaico do que o próprio Silas.
              O programa apresentado pelo religioso apoiador de José Serra na última eleição presidencial teve como tema o julgamento do caso do mensalão.O apresentador e todos os participantes de forma parcial , sem apresentar  a voz do contraditório , defenderam que  este julgamento será o julgamento do maior escândalo ocorrido no Brasil nos últimos anos. Acusaram o Partido dos Trabalhadores ,  e afirmaram que a UNE e o MST são coniventes com o chamado mensalão.
              É no mínimo muita coincidência que Silas Malafaia , apoiador de  José Serra na eleição presidencial de 2010 , passe a ter um programa dominical na Rede Bandeirantes de Televisão no momento em que o tucano perdedor de eleicões presidenciais se prepara para disputar a prefeitura de São Paulo. Segundo vídeo postado  no You Toube do pastor Caio Fábio , Silas Malafaia apoiou José Serra em 2010 em troca de dinheiro . O pastor Caio Fábio chama Malafaia no vídeo de safado , mentiroso , venal e comedor de dinheiro . Talvez estas afirmações do pastor Caio Fábio sobre o apoio de Silas a José Serra em 2010 , expliquem melhor o novo programa do pastor Malafaia em ano de eleição municipal , na qual Serra poderá perder para o candidato de Lula , o ex-ministro da educação Fernando Hadad do PT.
              Perante a postura obtusa e manipuladora da opinião pública  do pastor Silas e seus parceiros no novo programa dominical da Bandeirantes , só cabe a nós , principalmente evangêlicos como eu , escrevermos e gritarmos : Cala Malafaia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário