quinta-feira, 13 de setembro de 2012

A Direita Sempre A Direita!

                A jornalista da Globo News e do jornal O Globo Miriam Leitão  é cunhada do ex-deputado do castelo de Minas Gerais Edmar Moreira. Sua irmã Ana Leitão é casada com Elmar Moreira.
                O jornalista Fábio Pannunzio da TV Bandeirantes é primo do ex-deputado federal do PSDB-SP Antonio Carlos Pannunzio.
                 A jornalista  Eliane Cantanhêde da Globo News e do jornal A Folha de São Paulo é casada com Gilnei Rampanzo , marqueteiro do PSDB e ex-assessor de José Serra.
                 A jornalista Mônica Waldivoguel recebe políticos e jornalistas tucanos em sua casa de praia no litoral paulista para animadas festas.
                  O jornalista Clóvis Rossi do jornal A Folha de São Paulo é casado com Caty, Catarina Rossi presidente do PSDB Mulher de São Paulo. Clóvis Rossi que já foi um crítico feroz do PSDB , hoje se especializou em criticar Lula e o PT.
                   A mulher do jornalista do Globo Ricardo Noblat está sendo acusada pelo MPF em uma ação no STF pelo rombo de 33 milhões de reais nos cofres públicos no período do governo tucano de Fernando Henrique.
                    O jornalista Policarpo Jr. da revista Veja , era informante , espião e moleque de recado  do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Juntamente com Civita , dono da revista  desejavam desestabilizar o governo do PT.
                     O livro "A Privataria Tucana" , do jornalista Amury Ribeiro Jr que denuncia todo o esquema de corrupção nas privatizações do governo de FHC desmascarando José Serra e toda uma verdadeira quadrilha que se apropriou e expropriou as estatais brasileiras se encontra esquecido pela justiça e pela chamada grande mídia.
                      O sumiço de R 4, 3 bilhões do orçamento da saúde do estado de Minas Gerais , inquérito  em que o então governador e hoje senador  Aécio Neves é acusado de desvio também não aparece na imprensa.
                      O Ministro do STF Joaquim Barbosa declarou recentemente que está de olho no "mensalão do PSDB mineiro".Segundo Barbosa o risco de prescrição do "mensalão mineiro" é até maior do  que o chamado "mensalão do PT". Barbosa que votou pelo desmembramento nos dois processos foi voto vencido no do PT.Joaquim Barbosa garante que tem dificuldade em fazer andar no STF o processo do "mensalão mineiro"e que os jornalistas viram a cara e desconversam quando se fala no "mensalão tucano.
                        É a direita sempre a direita!
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário