quinta-feira, 5 de julho de 2012

Não foge Aécio Neves , espera o bolo!

                   O senador tucano Aécio Neves declarou em entrevista coletiva nesta quinta-feira na sede do PSDB em Belo Horizonte que não é hora de nacionalizar a campanha e que não devem os tucanos cairem nesta armadilha.Quem armou a armadilha cara pálida? O fato é que o prefeito de Belo Horizonte Márcio Lacerda(PSB) também conhecido como Zaqueu , o cobrador de impostos , Clovis Bornay da política dentre outras alcunhas descumpriu o acordo assinado com o Partido dos Trabalhadores no qual estava pactuado a coligação na eleição proporcional entre PT e PSB. O rompimento do acordo ocorreu a mando do pseudo-coronel de Minas Gerais Aécio Neves. Cabe ressaltar que o atual vice-prefeito de Belo Horizonte Roberto Carvalho há mais de dois anos vinha defendendo a candidatura própria do PT perante ao autoritarismo e pragmatismo tucano assumido pelo prefeito Lacerda.
                    Aécio Neves que mal tinha assumido o senado se postou como candidato a presidência da república .A ambição desmedida e sem um fundamento mais sólido , pois como disse Ciro Gomes em uma entrevista : "o problema de Aécio é que ele não lê" , levou o neto de Tancredo a uma aventura nacional  quixotesca , enfrentando gigantes de ventos e recrutando para seu exército tucanóide o Sancho Pança empresário "socialista"de Belo Horizonte
                    Agora que até o PSD , partido de Gilberto Kassab , aliado do governador  Anastasia , declara apoio a candidatura a prefeito de Patrus Ananias com o vice do PMDB , o senador tucano carioca por Minas declara na maior cara deslavada que não se deve nacionalizar esta eleição!Deve-se nacionalizar sim senador , Belo Horizonte está apenas começando . Juiz de Fora , Uberlândia e outras cidades de maior influência regional já estão nacionalizadas .Não foge Aécio Neves , espera o bolo!Vai começar a festa petista em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário