domingo, 5 de fevereiro de 2012

O Enterrado Vivo __ Carlos Drummond de Andrade

                                  É sempre no passado aquele orgasmo ,
                                  é sempre no passado aquele duplo ,
                                  é sempre no futuro aquele pânico.

                                  É sempre no meu peito aquela garra .
                                  É sempre no meu tédio aquele aceno.
                                  É sempre no meu sono aquela guerra.

                                  É sempre no meu trato o amplo distrato .
                                  Sempre na minha firma a antiga fúria.
                                  Sempre no mesmo engano outro retrato.

                                  É sempre nos meus pulos o limite .
                                  É sempre nos meus lábios a estampilha .
                                  É sempre no meu não aquele trauma.

                                  Sempre no meu amor a noite rompe.
                                  Sempre dentro de mim meu inimigo.
                                  E sempre no meu sempre a mesma ausência.
                                 
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário