quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz 2012 com muito 13 no Brasil!

                                   Vem chegando um novo ano , e apesar de todas as lutas e desafios , me sinto mais forte e ainda mais feliz.As lutas foram grandes , possivelmente as maiores que já enfrentei.Agradeço a Deus que mostrou-me o meu real tamanho nas empreitadas que executei. Vi a mulher que ajudei a eleger Presidenta ser perseguida por uma direita cínica e safada. Chorei com a notícia do câncer do nosso grande Lula. Enfrentei armadilhas , armações e todo tipo de cascas de bananas lançadas contra meu governo , minha pessoa , amigos e família . Suportei as traições anunciadas por medíocres imbecis e invejosos que limitam o fim de suas vidas , onde para mim é apenas o começo . Enfim , estou vivo e acima de tudo otimista como nunca estive.Já dizia Nietchie : "o que não me mata me fortalece."
                                 O novo ano bate a porta  e ela será aberta sem medo de ser feliz. Já neste finalzinho de 2011 , temos a grata notícia de sermos a sexta economia do mundo.Também nos últimos dias do legislativo , foi pedida um CPI sobre as privatizações do PSDB em nosso país , baseada no best seller Privataria Tucana do jornalista Amaury Ribeiro JR . Certamente 2012 será um ano de muitas emoções e conquistas para todo o povo brasileiro.Elegeremos muitos prefeitos , prefeitas e vices do PT e da base de apoio mais a esquerda .Faremos vereadores e vereadoras do campo popular democrático e progressista. Teremos um ano vermelho repleto de estrelas nos céu e no solo do Brasil.Claro que a luta será árdua , porém continuaremos guerreiros como sempre fomos e jamais deixaremos de ser. Quem nasceu para a luta , jamais poderá se acomodar.Se em algum momento , porventura , presenciarmos algum companheiro ou companheira pensando em desanimar devido as  calúnias e ataques dos mais diferentes e das mais diversas formas , indiquemos o livro  A Vida quer é Coragem  , do escritor Ricardo Amaral , onde há a emocionante narrativa do momento em que a então candidata a Presidenta  Dilma é informada pelo celular que estava com câncer , e se manifesta com garra para a o novo desafio dizendo:"Vamos a luta , nunca foi fácil!" Lembremos sempre aos companheiros e companheiras que nunca foi fácil. Afinal se fosse fácil não precisava de nós. Nosso partido nasceu no chão da fábrica , no meio estudantil , na luta pela terra , nas igrejas e  nos verdadeiros sindicatos.Muitos foram presos, torturados , assassinados e até alijados da sociedade como loucos. No entanto , hoje somos um dos maiores partidos do mundo , administrando prefeituras como no meu caso aqui em Tabuleiro , administramos estados e um país que se encontrava até antes de nossa chegada ao poder  na posição de décima oitava economia mundial ,  não podemos cansar de repetir com orgulho  que agora a colocamos na sexta .
                                  Feliz 2012 com muito 13 no Brasil , país de estrelas como Lula , Dilma  e tantos milhões de Lulas e Dilmas que fazem e farão nossa estrela brilhar por toda a nação.Vida longa de sucessso ao PT e ao petismo! Afinal , " meu coração é vermelho e de vermelho bate um coração!" Nosso ano novo , ficará mais novo no final de 2012 com a eleição de milhares de 13.Como canta um jingle que assistimos na internet: " é 13 meu filho e quem não aguentar pode ir pescar".É 13!

Nenhum comentário:

Postar um comentário