domingo, 14 de abril de 2013

Pastor Presidente das Assembléias de Deus Apoia a Reeleição Da Presidenta Dilma.

         O Pastor Presidente reeleito das Assembléias de Deus declarou à Folha de São Paulo na edição publicada ontem que apoia a reeleição da Presidenta Dilma Rousseff. José Wellington Bezerra da Costa , que comanda a Convenção Geral das Assembléias de Deus há 25 anos , assume que não votou na Presidenta Dilma , mas reconhece que ela o tem surpreendido positivamente e afirma:" A candidatura dela é uma nomeação , não precisa nem ir para a eleição.Em outro trecho da entrevista publicada , o Pastor José Wellington pondera que teria até muitos motivos para dizer não a  Presidenta Dilma em 2014 , no entanto esquece os motivos para o bem do povo.
          Além de Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus , o Pastor José Wellington é também Presidente da Assembléia de Deus Ministério do Belém , em São Paulo. Formado em direito , sociologia e teologia , o pastor lidera uma potência religiosa com 12,3 milhões de fiéis e 28 deputados federais. Respondendo sabiamente as capciosas perguntas do jornalista João Carlos Magalhães da Folha , o Pastor disse que está junto com a Igreja Católica em muitos pontos e que o deputado federal Marco Feliciano está tirando proveito político do espaço midiático que vem alimentando a polêmica em torno de sua nomeação para Presidente da Comissão dos Direitos Humanos na Câmara , porque bobo ele não é. Em outro trecho , o Pastor de 78 anos de idade , declara que entende prefeitamente que o Estado é laico , mas que povo é cristão e tem religião.Afirma também que não enxerga crescimento do preconceito contra o povo evangélico no Brasil como querem fazer parecer alguns , ele observa o contrário , há um crescimento da Igreja Assembléia de Deus em classes mais altas da sociedade , o que não ocorria antes.O Pastor José Wellington ressalta que o problema de Marco Feliciano é  muito mais enfeite da mídia e um pouco de proveito dele.
          Perante a lúcida entrevista do Pastor José Wellington concedida ao jornal Folha de São Paulo ,
certamente a mídia televisiva que pela primeira vez destacou em horário nobre a reeleição do Presidente da Convenção Geral das Assembléias de Deus não dará mais espaço para o Presidente da Convenção e os assembleianos sérios  , mantendo o conveniente destaque para os pastores alienantes , negociadores de graças e vendilhões dos templos que atendem servilmente ao projeto financista da frustrada e ressentida direita brasileira.
 
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário