terça-feira, 10 de abril de 2012

Eliane Cantanhede com inveja de Dilma

                          A articulista da Folha de São Paulo , comentarista da Globo News e mulher do correligionário de José Serra , não se aguenta mais de tanta inveja da Presidenta da República Dilma Russef. Seus artigos ácidos na Folha e seus comentários cínicos e venenosos na Globo News demonstram explicitamente que vive presa ao ninho obtuso de seus pares tucanóides. Sua parcialidade  reacionária transborda mais ainda na tv , quando participa ao vivo de Brasília do programa Globo News Em Pauta.
                       Na noite de hoje , 10 de abril , ao fazer comentários sobre a visita da Presidenta Dilma ao Presidente dos Estados Unidos , Barak Obama , Cantanhede disse que foi uma visita apagada e sem graça . Coitada da tucana , não esperava que teria os seus  argumentos contraditos por seu colega de programa Jorge Pontual , direto da cidade de Nova York . Pontual afirmou que desde que ele está nos Estados Unidos , há 16 anos , nenhuma visita de um presidente brasileiro foi tão noticiada nos jornais , tvs e revistas quanto a da Presidenta Dilma Russef. Diante do contraditório oferecido por Pontual , a tucanhede tentou trilhar o caminho dos direitos humanos falando sobre a guerra na Síria que não foi discutida no encontro entre a Presidenta Dilma e  Barak Obama. Mais uma vez , Cantanhede  foi nocauteada por Jorge Pontual , que ressaltou que a pauta de agenda dos dois presidentes era a economia dos respectivos  países.
                       Cantanhe poderia começar a repensar sua postura arcaica e conservadora perante os nove anos do  bom governo do PT no Brasil , que é reconhecido em todo o mundo , afinal quando nem os seus pares de profissão aguentam mais ouvir  besteiras calados , alguma coisa está errada em sua interpretação de mundo. A inveja cega e emburrece , mas para pessoas dissimuladas como Eliane Cantanhede não deve ser  tão difícil  fingir que entende o que aconteceu no Brasil nos últimos anos , basta consultar os dados econômicos e sociais , pois do povo , gente como ela quer distância.
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário